Câmara municipal aprova projeto de autoria do vereador Ariston que cria semana dos evangélicos.

Pastores evangélicos de Acrelândia lotam galeria da câmara para apreciação do projeto da semana dos evangélicos.

Lideres de varias denominações evangélicas de Acrelândia compareceram na sessão na noite desta segunda feira na câmara municipal de Acrelândia. Para acompanhar a votação do projeto “A Semana dos Evangélicos”. De autoria do vereador Ariston do DEM.

O projeto foi elaborado pelo vereador em conjunto com vários pastores da cidade, e é bem visto pelos evangélicos e tem o total aboio dos pastores de Acrelândia.

O projeto foi encaminhado para a comissão de constituição e justiça da câmara, que teve como presidente Djalma do PP, que teve seu parecer favorável ao projeto.

O projeto foi levado para a plenária e votado por unanimidade na sessão desta segunda feira. Entre os lideres religiosos estava presente o pastor da igreja Assembleia de Deus Pastor Passos.

O projeto semana dos evangélicos foi debatido pelos vereadores que falaram sobre sua importância para os religiosos do município, além dos pastores populares que defende o projeto e religiosos compareceu a sessão para ver de perto aprovação do projeto. Agora o projeto seguira para sanção do poder executivo municipal.



fonte: Adriano Mendes.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger