Vereador Djalma destaca a necessidade de reforço policial no município

DSC00616Diante das ocorrências policiais no município, com altíssimo grau de crueldade entre as vitimas de agressões, o vereador Djalma (PP) pede que as autoridades de segurança pública do Estado mandem reforços para o município, Djalma destacou que durante o período do aniversario da cidade, a partir do dia 25, o movimento de pessoas vindas da zona rural e de municípios vizinhos iram movimentar a cidade. Atualmente o contingente policial tanto da policia militar quanto a civil é bastante reduzido.
Além da segurança pública, Djalma lembrou da necessidade dos produtores ligados a bacia leiteira do município, segundo o vereador os produtores estão passando por situação difícil, já que o único laticínio da cidade esta fechando as portas. Os produtores que investiram na compra de gados leiteiros, somam os prejuízos.
Djalma anunciou a vinda de um empresário do Matogrosso do Sul, com interesse de montar em Acrelândia uma fabrica de queijo. Segundo Djalma, a vinda do laticínio irá reaquecer a bacia leiteira e gerar centenas de emprego na cidade, o vereador destacou o empenho do deputado Eber Machado para viabilizar a vinda desse laticínio para o município, segundo Djalma a exigência do empresário é de que o governo libere o selo do SIF para a comercialização em outros Estados e paises vizinho.
O vereador pretende reunir os produtores de Acrelândia para se reunirem e debater a questão.    



Fonte Abunã Noticias  
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger