Polícias civil e militar montam um cerco em Acrelândia para capturar bandidos.

DSC00637Um forte esquema de segurança foi montado pelas Polícias civil e militar para capturar os acusados pela tentativa de homicídio a um policial civil em Acrelândia.
A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada do último domingo. O policial Civil Antônio Passos, estava em casa assistindo TV quando cinco jovens invadiram a casa dele, o algemaram e desferiram vários golpes de faca. O policial perdeu muito sangue mais não corre risco de morte. Quando a polícia militar chegou ao lugar para atender a ocorrência, foi recebida a tiros pelos bandidos. Após a troca de tiros e a tentativa de assassinato, um forte esquema de segurança foi montado na cidade. Prender os envolvidos no caso é uma questão de tempo, disse o comandante da policia militar do municipio Juarez Filho.
Segundo a policia militar os bandidos estão fortemente armados, já que durante a tentativa de homicídio eles levaram duas pistolas do policial civil, além da que eles usaram contra os PMs, o comandante não tem duvida que eles ainda estejam escondidos no municipio.
A polícia de Acrelândia recebeu o reforço do helicóptero João Donato. Policiais sobrevoaram a cidade e os ramais próximos ao Município.
Em depoimento na delegacia o parente de um dos criminosos disse que o delegado de polícia e o promotor da cidade seriam as próximas Vítimas. Mais de trinta homens reforçam o policiamento na cidade, a população está assustada, mas considera importante a presença dos policiais no município.










DSC00630
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger