Policia militar prendeu em Acrelândia duas pessoas que praticaram assalto em Rio Branco.


O assalto foi na última quinta feira no bairro bosque, a vitima reconheceu Enio Ferreira Cunha de 31 anos, como o autor do crime. O assaltante teria contado com a ajuda de um adolescente, o menor era conhecido da vitima e teria passado informações para Enio.
DSC00529Segundo a vitima, o assaltante estava esperando eles chegarem em casa. No momento da abordagem o bandido apontou uma arma na direção do casal, eles tiveram que deitar no chão. O bandido recolheu relógios, dinheiro e jóias. As vitimas ficaram presas dentro de casa.
Após seis dias do assalto, os bandidos foram presos nas proximidades do quilometro cem, da BR 364. Segundo o comandante da policia militar de Acrelândia Juarez Filho, após uma denuncia anônima os assaltantes foram encontrados trocando o pneu do carro às margens da estrada. Com eles foram encontrados dinheiro, cartão de crédito e roupas novas, que supostamente teriam sido compradas com o dinheiro do assalto. Segundo o comandante os dois estavam fugindo para Paraíba.  
Os suspeitos foram ouvidos na delegacia de Acrelândia, mas como o assalto ocorreu em Rio Branco, foram encaminhados para o primeiro distrito policial da capital. 
DSC00525 DSC00526
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger