Corpo de terceira vítima de Chacina é encontrado dentro de saco sem as pernas

15-04-13-crime-macabro-eopitaciolandiaA Polícia Civil e Militar do município de Epitaciolândia acaba de localizar o corpo da terceira vítima da Chacina ocorrida na zona rural daquele município na noite de sábado, 13 e madrugada de domingo, 14, em que dois homens foram executados a tiros depois de serem brutalmente espancados e torturados.
Três mulheres sobreviveram, uma foi alvejada com um tiro na perna e duas torturadas. Uma terceira vítima teria sido sequestrada pelo bando que invadiu uma propriedade rural localizada no quilometro 14 do ramal Fontenelle de Castro, onde três casais participavam de uma confraternização.
O corpo da terceira vítima identificada pelo nome de Edson Lima (24), “o Edinho” foi encontrado dentro de um saco com as duas pernas decepadas e metade do corpo cortado, além de sinais de que a vítima antes de ser morta foi brutalmente torturada até ter os membros decepados colocado dentro de um saco e jogado em um Igarapé no mesmo ramal em que os outros dois foram executados a tiros.
De acordo com informações da Polícia, “Edinho” respondia dois inquéritos por crimes de roubo de gado e de um caminhão, o que leva a polícia a acreditar que o crime tenha sido acerto de contas.
  • Mais informações e imagens em instantes.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger