Secretario de esporte de Acrelândia pretende fortalecer a pratica esportiva na zona rural.


DSC00160O secretario de esporte de Acrelândia Zezinho, vem realizando um grande trabalho a frente da pasta, a escolha do mesmo para o incentivo da pratica esportiva no município foi um tiro certeiro do prefeito Jonas. Zezinho, além de ser um amante do esporte tem demonstrado competência no cargo. Logo que assumiu montou uma estratégia de atuação para a pratica esportiva no município, os campeonatos municipais de futebol estão sendo organizados em uma ampla mesa redonda com os amantes do esporte no município.
Segundo o secretario, varias modalidades esportivas irão receber incentivos para a pratica. Com isso, o secretario pretende difundir o esporte em todas as classes.
Para que o palco do esporte mais praticado no município que é o futebol, esteja sempre em condições de uso, o secretário está percorrendo todos os campos do município para saber quais são as demandas e de que maneira que a prefeitura por meio da secretaria de esporte pode contribuir. Segundo Zezinho os campos e as quadras esportivos devem estar sempre a disposição dos desportistas.     DSC00165
DSC00174

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger