Homem que matou Policial Civil de Acrelândia e Morto com 5 tiros em Costa Marques.


O crime aconteceu nesta sexta-feira (08), por volta das 8h no setor 04 da cidade de Costa Marques.  Segundo testemunhas: Andrelino Venâncio (vítima), tinha problemas mentais e a vários dias encontrava-se descontrolado e agressivo, sendo que neste dia estava agredindo fisicamente sua irmã Neide, tentando enforca-la  com as mãos, quando o neto de Neide E.O.F (menor) correu para ajuda-la, atirando um pedaço de madeira contra Andrelino para que soltasse sua avó.
jmr 012 O senhor Andrelino Venâncio foi o autor do crime barbaro que aconteceu em Acrelândia , tirando a vida do Policial Civil : Onofre Lopes Ferreira, onde o mesmo o deferiu vários golpes de facão

Porém ao soltar Neide, Andrelino passou tentar agredir E.O.F (menor), diante da situação o esposo de Neide conhecido por “Gauchinho”,  saiu de sua residência que fica próximo a casa de Andrelino de posse de uma arma de fogo, provavelmente um revolver calibre 38, ao avistar Gauchinho, Andrelino veio em sua direção para tentar agredi-lo, momento este em que o Gauchinho desferiu aproximadamente 05 (cinco) tiros em sua direção, vindo a alvejá-lo no rosto, na mão direita, no antebraço direito, na altura da clavícula e um na costa. Falecendo ali mesmo no local.

Após os disparos Gauchinho evadiu-se do local, levando consigo a arma do crime. Diante da situação uma viatura da polícia militar preservou o local do crime até a chegada dos peritos da policia civil, enquanto outra patrulha fazia diligências para localizar o agente, porem sem êxito até momento da matéria.

Assessoria de Imprensa
Joel Rodrigues
Fotos:  Costa Marques Vip
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger