Traído por quem seria seu líder no parlamento

Escrito por Abunã Notícias   
Qua, 02 de Janeiro de 2013 02:59
daload_jonass
Foi uma surpresa a escolha do presidente da câmara de vereadores de Acrelândia. A principio, os candidatos apontados seriam Sionayton (PP) e Hamiltom (PT), mas para a surpresa de todos, inclusive do prefeito Jonas, o escolhido durante a votação foi Claudemir Albuquerque.
A articulação pelo nome de Claudemir, segundo informações, foi a garantia do voto da vereadora Rosa (PMN) na chapa articulada pela frente popular. A maior surpresa na votação foi o voto de Ariston (DEM) Já que a base de apoio de Jonas tinha como certo o voto do vereador para garantir a presidência da casa.
Ariston que é do mesmo partido do prefeito, deixou todos pasmos, já que Jonas perdeu a presidência da câmara que seria de apoio a sua gestão, por causa do voto de um membro da família, foi como definiu um militante do partido que prestigiava o evento.
Além de votar na chapa da frente popular, Ariston compôs a mesa diretora, assumindo a primeira secretaria.
Em seu primeiro discurso na plenária, Ariston justificou seu voto, dizendo que seu compromisso é com a população, com quem o elegeu e que em primeiro ligar está as suas convicções, coerência e ideologia política.
01012013791
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger