Prefeito se reúne com secretário para debater assaltos em Acrelândia


prefeito-acrelandia-abuna-noticiasAntes do início da reunião, o prefeito Jonas da Farmácia ressaltou a intermediação de Perpétua Almeida para ajudar a resolver o problema da violência em Acrelândia.
Durante a manhã de ontem (15) foi realizada, no gabinete do secretário de Segurança Pública do Estado, Reni Graebner, uma reunião entre o prefeito de Acrelândia, Jonas da Farmácia (DEM),vereadores do município e membros da segurança pública do Acre.
A reunião foi intermediada pela deputada federal comunista, Perpétua Almeida, e aconteceu a portas fechadas,mas a imprensa pôde entrar para fazer imagens.
“É uma orientação que nós recebemos”, limitou-se a dizer o secretário, enquanto aguardava a saída dos jornalistas.
Antes do início da reunião, o prefeito Jonas da Farmácia ressaltou a intermediação de Perpétua Almeida para ajudar a resolver o problema da violência em Acrelândia.
“Deputada Perpétua está nos auxiliando neste assunto e, mesmo sendo de partidos diferentes, ela preferiu priorizar o interesse coletivo, e estamos felizes com isso”, declarou.
A deputada disse entender a aflição por que passam os vereadores e prefeito, pois são eles sempre os mais cobrados pela comunidade local. “Na verdade, eles é que são cobrados”, disse.
Jonas da Farmácia afirmou que a violência em Acrelândia tem crescido bastante, especificamente os casos de assaltos.
"São muitos; nossos comerciantes estão com medo. Há casos em que uma mesma loja foi assaltada duas vezes seguidas”, declarou.
O prefeito de Acrelândia  afirmou, ainda, que o efetivo policial na cidade é pouco e que há apenas um policial civil.
“Viemos em busca de solução, quem sabe possam aumentar o número de policiais, fazer mais rondas”, sugere.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger