Petistas atacam prefeitos do interior; Bittar defende aliados


Bittar afirmou ainda que o deputado, ao invés de estar criticando o prefeito tucano, deveria estar ajudando na solução do problema.
Gina Menezes, da Agência ContilNet
Geraldo Pereira (E), Marcio Bittar (C) e Leonildo Rosas
Geraldo Pereira (E), Marcio Bittar (C) e Leonildo Rosas
Líderes petistas e representantes da oposição no Acre travaram acalorada discussão nas redes sociais durante a segunda-feira (14), especificamente no Facebook.

O motivo do embate são as novas gestões municipais e as denúncias de prefeituras saqueadas. Petistas, como o líder do PT na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Geraldo Pereira, acusamos atuais prefeitos de terem prometido muito sem poderem cumprir e representantes da oposição, como o deputado federal Márcio Bittar (PSDB), acusam os petistas de desleixo administrativo e descaso com o bem público.

O secretário estadual de Comunicação, Leonildo Rosas, usou seu blog pessoal para escrever um extenso artigo sobre o assunto onde acusa a oposição de estar orientando mal os novos prefeitos do PSDB.

O desabafo do deputado Márcio Bittar foi escrito após divulgação de matéria da Agência ContilNet (Veja a matéria) onde o líder do PT na Aleac, Geraldo Pereira, critica o atual prefeito de Porto Acre,Carlinhos da Saúde (PSDB) dando a entender que o gestor era conhecedor da situação que a prefeitura se encontra e que este comete algumas inverdades com relação ao dinheiro deixado nos cofres públicos.

Aparentando indignação com a acusação do líder petista, Bittar afirmou que a atitude do prefeito tucano tem sido correta ao denunciar a situação de precariedade em que encontrou a prefeitura. “O prefeito Carlinhos está fazendo o que um homem correto deve fazer.As pessoas, bem como os órgãos competentes, precisam saber em que situação os gestores deixaram suas prefeituras”, alerta.

Bittar afirmou ainda que o deputado, ao invés de estar criticando o prefeito tucano, deveria estar ajudando na solução do problema.

“O que o deputado do PT deveria estar fazendo era colocar seus préstimos a serviço do povo do Acre e ao mesmo tempo pedir desculpas pelo desastre que foi a prefeitura nos últimos quatro anos em Porto Acre. Prefeitos do PT derrotados nas eleições passadas se negaram até mesmo a fazer a transmissão de posse, o que mostra, mais uma vez, o desrespeito desse partido com a democracia brasileira.”, declarou.

A respeito das cobranças sofridas pelos atuais prefeitos o deputado afirmou ainda que a cobrança será feita a todos que têm mandatos, incluindo deputados.

“Os novos prefeitos serão cobrados, sim. E os deputados e senadores de todos os partidos também o serão.Confio no prefeito Carlinhos, bem como em seu vice. Desejo boa sorte aos dois e reitero que meu mandato está à disposição, não só para os prefeitos do PSDB, mas sim para todos que ganharam votos de confiança da população”, declarou.

No artigo publicado no blog pessoal, o secretário Leonildo Rosas, afirmou que há prefeitos olhando pelo retrovisor procurando nos antecessores a culpa pelos seus potenciais fracassos.

 “Orientados por lideranças oposicionistas raivosos e órfãos da menor capacidade de gestão esses prefeitos perdem-se em discurso improdutivos como se justificassem o fracasso antecipadamente”, escreve o secretário.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger