Acesso para o aeroporto e municípios da BR-364 está comprometido


Motoristas que trafegam rumo ao aeroporto de Rio Branco ou para os municípios de Sena Madureira e outros, ao longo da BR-364, devem estar atentos.
O acesso ao Aeroporto de Rio Branco está comprometido por conta de um desbarrancamento ao lado da ponte sobre o Rio São Francisco, em um dos trechos da BR – 364. Parte da pista chegou a ceder e o trânsito é lento no local. A estrutura da ponte não foi danificada, mas a situação pede atenção.

Homens da empresa de engenharia JM, contratada pelo Departamento de Estradas e Rodagem do Acre (Deracre) sinalizaram a região para o perigo ser informado aos condutores que devem trafegar somente por um lado direito da via.

O desbarrancamento ocorreu em consequência das chuvas que elevou o nível das águas do Rio Acre nos últimos dias (Foto: Agazetanet)
O desbarrancamento ocorreu em consequência das chuvas que elevou o nível das águas do Rio Acre nos últimos dias (Foto: Agazetanet)
O desbarrancamento ocorreu em consequência das chuvas que elevou o nível das águas do Rio Acre nos últimos dias.

Segundo um dos operários, os serviços de restauração devem levar alguns dias. "Mesmo com toda a sinalização, os condutores devem trafegar com cuidado principalmente no horário da noite", pediu.

Nesta quinta-feira, 3, um trecho do quilômetro 84, da AC – 40, que liga Rio Branco a Plácido de Castro, também desmoronou. O asfalto cedeu e tomou parte de todo um lado da pista.

Moradores da região dizem que o desmoronamento ocorreu devido ao transbordamento de um açude.
Fonte:
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger