PT faz avaliação positiva em Acrelândia


Jhonatas Carvalho.
O partido dos trabalhadores em Acrelândia fez uma avaliação da eleição municipal de 2012. A reunião aconteceu na noite de desta quarta-feira no auditório da universidade UNB em Acrelândia, participarem da reunião o Ex-candidato a prefeito pelo PT o vereador Gresso e os vereadores eleitos Nerecil e professor Amilton ambos do PT, o presidente regional do PT Léo de Brito e presidente Municipal professor Cordovil além de coordenadores e aliados de campanha.
Para o presidente Estadual do PT Léo de Brito, que o partido dos Trabalhadores foi o mais vitorioso, já que deu um passo muito grande nesta eleição, e teve um crescimento muito significativo no município.
O PT em Acrelândia esta realmente ganhando o seu espaço e o próximo passo do partido é fazer filiação e trabalhar intensamente com os sindicatos e com a juventude no município, Disse o Vereador Gresso.
O partido dos trabalhadores em Acrelândia já esta se preparando para as eleições de 2016, um dos maiores movimentos, será fortalecer ainda mais a base e realizar varias atividades para a juventude ressaltou o presidente Municipal professor Cordovil.
Realmente a onda do PT em Acrelândia pegou, talvez pelo o brilhante trabalho que o Governador Tião Viana esta desenvolvendo no Acre, em todos os municípios que são administrados pelo PT, tem um desenvolvimento muito grande, o município de Acrelândia ficou pra traz. Agora é hora de acreditar na frente popular em 2016 e trazer os jovens para trabalhar junto de nos, o governador Tião Viana deu carta branca para o vereador Gresso faze uma equipe e trabalhar nas ações do governo no município com a parceria da prefeitura de Acrelândia, vamos fazer sim uma oposição a Jonas da farmácia, mais uma oposição moderada e tranquila, disse um dos maiores articuladores da frende Popular no município Brandão Maia.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger