Depois de homenagear Bocalom (PSDB) no ano passado, Jamyl Asfury homenageia petistas no atacado

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com
O deputado Jamyl Asfury (PEN) está mesmo disposto a provar que esqueceu seus tempos de oposição e demonstrar sua fidelidade aos seus novos aliados da Frente popular do Acre.
Depois de homenagear Tião Bocalom (PSDB), no ano passado, [quando fazia parte da oposição] o agora, governista de carteirinha, voltou sua atenção ao PT.
O parlamentar, que evidenciou ser um defensor ferrenho dos líderes petistas ao não admitir critica ao governador Sebastião Viana (PT), fez homenagem no atacado aos petistas.
De uma só vez, Jamyl Asfury apresentou pedido de Moção de Aplauso ao prefeito eleito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT) e Marlúcia Cândida, esposa do governador.
Asfury fechou o cerco aos líderes do PT ao conceder o título de cidadã acreana, a engenheira Gicélia Viana, esposa do prefeito Marcus Alexandre.
Depois de homenagear Bocalom (PSDB) no ano passado, Jamyl Asfury homenageia petistas no atacadoA atitude do deputado do PEN causou inveja e desconforto aos colegas de base governista, que não tiveram a oportunidade prestar reverências aos figurões da Frente Popular.
Jamyl Asfury é candidato a vice-presidente da Aleac. De uma tacada só, não deixou que ninguém o superasse nas provas que merece a confiança de Sebastião Viana.
O parlamentar “ecológico” se credencia ainda, com o prefeito eleito, que além de ter a dívida do apoio evangélico na eleição, ficará com a dívida de gratidão pela dupla homenagem na Aleac.
É muito hábil. E sabido, é claro.


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger