As cartas foram jogadas na mesa e o grupo dos seis já começou a se desfazer

Escrito por Acrelãndia Manchete.   
Qua, 19 de Dezembro de 2012 03:46
DSCN3401Onde eram seis agora é quatro, onde eram três agora é cinco. Mesmo indo na rádio para anunciar a consolidação, o grupo dos seis não conseguiu se manter unido, bastou apenas o prefeito Jonas mostrar a carta que estava na manga para desarticular o grupo que se dizia inabalável.
A primeira estratégia de desarticulação do prefeito ao grupo dos seis, começou com a vinda do deputado federal Gladson Cameli ao município, em uma reunião partidária o deputado declarou apoio ao prefeito Jonas e exigiu que todos os vereadores do partido formem a base de apoio ao prefeito na câmara municipal, essa cobrança de Gladson deixou claro que todos os vereadores do PP devem votar no candidato a presidente apoiado por Jonas, consequentemente as pretensões da frente popular em ganhar a presidência da câmara municipal caíram por terra, já que o voto do vereador Sionayton do (PP) já estava comprometido para a formação de uma mesa diretora oposicionista.
A outra estratégia do prefeito foi a indicação do professor Manolo para a secretaria de educação, com a pasta o PTN garante o voto do vereador Dão ao candidato do prefeito.
Com as duas cartas da manga jogadas no tabuleiro, o prefeito conseguiu desarticular as pretensões da frente popular na disputa da presidência do parlamento mirim. Agora é esperar pra ver qual será a estratégia de contra-a taque dos petistas.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger