Preso no interior do Amazonas o delator do caso Pinte

Escrito por Abunã Notícias   
Qua, 21 de Novembro de 2012 23:15
 Click on the slide!
 Foi preso em Apuí, no interior do Amazonas, Carlos Henrique Pereira do Lago, mais conhecido como Carlinhos Granada, ele foi o delator do caso Pinte e estava foragido desde 2010.

Carlinhos acusou o ex-prefeito Carlos César de Araújo e o ex-secretario Jonas Prado de terem encomendado a morte do vereador Fernando José da Costa. Pelo crime, Carlinhos Granada receberia R$ 30 mil. Ele foi beneficiado pela justiça com delação premiada, mas depois apresentou uma gravação afirmando que só fez as afirmações porque foi torturado pela policia. Após a divulgação do vídeo, Carlos Henrique fugiu. Na última segunda-feira, o acusado se apresentou espontaneamente na presença de um advogado na delegacia do municipio de Apui, no interior do Amazonas.

Em depoimento na delegacia, granada disse que estava cansado de viver foragido, sempre trabalhando clandestinamente e sem poder dizer o nome exato.  Por isso, resolveu se apresentar para acertar as contas com a justiça.

O delegado Robson James da delegacia de Apuí disse que ele será removido em breve para o Acre.

O caso pinte já foi transitado e julgado, é cedo afirmar se haverá alteração no processo. Ao chegar ao estado, Granada será ouvido pelo ministério público, o qual dará explicações sobre o porquê ele resolveu abandonar o beneficio da delação oferecida a ele.       

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger