Pré-candidaturas para deputado federal dividem grupos dentro do PSDB

Ao desembarcar no próximo final de semana em Rio Branco, o presidente regional do PSDB, deputado federal Márcio Bittar terá a missão de desfazer uma onda de boatos dentro do ninho tucano que podem comprometer o futuro do partido que saiu fortalecido nas eleições municipais em todo o Estado, com a eleição de seis prefeitos, três deles na região do Alto Acre.
A informação de que Normando Sales, do staff de campanha de Tião Bocalom nas eleições municipais, teria procurado prefeitos do Alto Acre para lotear cargos e antecipar compromissos visando as eleições proporcionais de 2014, caiu como uma bomba na executiva estadual que sentiu o projeto de realinhamento do partido fugir do controle.
Semana passada Marcio Bittar revelou a amigos próximos que pretende lançar o nome de sua esposa, Márcia Bittar, como candidata a deputada federal, caso consolide o seu nome para concorrer ao governo do estado em 2014.
Ontem, o ex-candidato a prefeito pelo PSDB, Tião Bocalom retornou a Rio Branco após a permanência de uma semana na rota Brasília-São Paulo onde buscou apoio dos caciques nacionais do partido para sua candidatura a deputado federal.
Com as principais lideranças do partido divididas novamente, tanto Márcio Bittar quanto Tião Bocalom enfrentam dificuldades na execução de seus projetos pessoais. Se do lado do grupo de Bittar existe uma vogal do partido correndo por fora na busca de apoio e de cargos nas prefeituras do Alto Acre, Bocalom pode ter como concorrente numa disputa proporcional, o deputado estadual Major Rocha que já manifestou interesse em dar um voo mais alto nas eleições de 2014.
.
Fonte : AC 24 horas.





Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger