Ao contrário do que garantiu Gildo César, empresas estão parando as obras do programa Ruas do Povo


Ao contrário do que garantiu o diretor presidente do Depasa, Gildo César e o próprio governador Sebastião Viana, algumas empresas estão paralisando a construção do programa Ruas do Povo no interior do Acre. Essa foi a decisão tomada durante reunião da equipe de transição do prefeito eleito de Manoel Urbano, o Depasa e a Construtora São Gonçalo. A principal preocupação é a qualidade dos serviços que estão sendo executados.
A equipe de transição colocou na mesa a necessidade de melhoria dos serviços que vem sendo executados. O representante do Depasa no encontro, Isalte Barroso, reconheceu problemas estruturais. Um bueiro feito este ano ameaça desmoronar, nas ruas, os famosos borrachudos e o afundamento de tijolos são visíveis.
A empresa do empresário Raimundinho Damasceno atendeu ao pedido da equipe de transição e vai paralisar as obras assim que concluir os serviços executados na Rua 07 de setembro. O engenheiro civil da empresa garantiu manter uma equipe de plantão durante todo o inverno para eventuais operações de emergência.
A assessoria do prefeito eleito disse que entende o apelo social do programa que é tirar as comunidades da lama e do isolamento. Ainda segundo a assessoria, o prefeito eleito Ale Araújo conta com o governo do Estado para pavimentar outras ruas da cidade. Em todo o município existe apenas uma rua pavimentada com asfalto com menos de 500 metros.
Após as eleições de segundo turno, o diretor presidente do Depasa, Gildo César foi à televisão e garantiu que as obras em todo o Estado seriam mantidas mesmo durante o inverno. O governador Sebastião Viana também prometeu a continuidade dos serviços como forma de garantir a meta prevista para este ano de 500 ruas pavimentadas.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger