Um bebê morre na Unidade Mista de Acrelândia


HOSPTAL_BEBENa unidade mista de saúde de Acrelândia uma criança nasceu morta, a mãe da criança diz que ocorreu negligência médica durante o parto.

Dona Divanilde deu entrada no hospital da cidade no final da noite de segunda feira. Segundo ela, as contrações foram sentidas durante toda a madrugada. Ela conta que além dela, uma outra mulher também estava na sala para ganhar neném.  Após o parto da companheira de quarto, ela ficou sozinha na sala sentindo as contrações e nada do médico chegar. 

Ainda segundo dona Divanilde, depois de sentir muita dor e gritar por socorro dentro do hospital, à criança começou a sair naturalmente.

O medico que estava no plantão não quis gravar entrevista, mas ele disse que todos os procedimentos necessários foram tomados para tentar salvar a vida da criança, mas infelizmente não foi possível. 

O diretor clinico do hospital Raphael Lemes, disse que a ação emergência do hospital foi correta. Segundo ele caso o profissional tivesse optado em transferia a paciente para a capital ela poderia morrer na SAMU.


O médico disse ainda que será aberto um inquérito administrativo para investigar o caso.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger