Sérgio Petecão ressalta consolidação do PSD em todo o país


E garantiu que o PSD ,”plantou raízes em todo o Acre e se consagrou definitivamente em nível estadual, mesmo com apenas um ano de implantação no Estado ”.
PSD está consolidado em todo país/Foto: Ilustração
PSD está consolidado em todo país/Foto: IlustraçãoO senador Sérgio Petecão enfatizou, em Rio Branco, que seu partido, o PSD, conseguiu se estruturar definitivamente em todo o Brasil nestas eleições. Ele informou que o PSD foi a quarta agremiação política em número de prefeituras em todo o Brasil (491 prefeitos, 426 vices), e o quinto em número de vereadores(4.663).

O partido, segundo o parlamentar, vai ainda a segundo turno em cinco cidades, inclusive numa capital- Florianópolis (SC).

Para o senador, o PSD “se estruturou como força política nacional”. No Acre, Petecão lembrou que o PSD teve um acentuado crescimento proporcional, já que conseguiu eleger 12 vereadores, dois vice-prefeitos e contribuiu decisivamente para a oposição fazer 13 prefeituras ”numa eleição marcada por pouco recursos, mas muito esforço político num contato direto com a população”.

E garantiu que o PSD ,”plantou raízes em todo o Acre e se consagrou definitivamente em nível estadual, mesmo com apenas um ano de implantação no Estado ”.

Petecão ressaltou ainda que o PSD se posicionou como uma autêntica força de oposição no Estado.Por isto mesmo, vem apoiando o candidato Tião Bocalom (PSDB) à prefeitura de Rio Branco, ”como símbolo da renovação e de um novo projeto político, democrático e pluralista”.

E destacou como uma de suas principais bandeiras para a capital a instalação de uma guarda municipal, ”para combater a insegurança que assola a capital”, o saneamento básico, ”cuja falta vem provocando até vítimas , sobretudo na periferia” e o melhoramento da saúde e educação municipal.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger