MAL ACABA AS ELEIÇÕES E FILHO DE EX PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA JÁ FAZ CAMPANHA PARA 2.016



O clima de Campanha mal acabou e filho do Ex Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores , Jhonatas Carvalho, já faz sua campanha de candidato a vereador para 2.016, Jhonatas e Filho de Sebastião Rita ,um dos fundadores de Acrelândia.


Talvez Jhonatas tenha chance de ganhar até porque sua família tem um berço político muito forte no município de Acrelândia ,sendo que seu pai Sebastião Rita,  já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Acrelândia por 3 mandatos e também já foi vice prefeito e secretario de saúde,  em todas as eleições Sebastião Rita , Mais conhecido como Tião Rita foi bem votado e sempre elogiado pelo seu trabalho prestado por Acrelândia , e todos seus mandatos teve um trabalho bem sucedido, Segundo a população de Acrelândia.



Jhonatas provavelmente sairá em 2.016 com o Apoio do Deputado Federal Marcio Bittar,(PSDB) Que agora em 2.014 concorrera a governador do estado do Acre.
Jhonatas saindo com o apoio do Deputado Macio Bittar terá uma grande chance de se eleger sendo que,
Marcio Bittar ,  foi o deputado mais votado na história do Acre ,e em Acrelândia teve uma votação excelente derrotando todos seus adversários , e sairá  também como o Apoio de seu pai Tião Rita que soma muito no eleitorado,com suas boas administrações .





O clima de campanha para ele ainda não acabou. Então rumo a 2.016




Foto:Marcio Bittar em Período de Campanha.




Escrito Por Alaor Rodrigues da Redação Acrelândia em Manchete.





Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger