Bocalom e Marcus intensificam corpo a corpo na última semana


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
Empatados tecnicamente, segundo pesquisas do Ibope (51 a 49), os candidatos Marcus Alexandre, do PT e Tião Bocalom, do PSDB, pretendem intensificar o contato direto com o eleitor na última semana que antecede o segundo turno das eleição que vai apontar o sucessor de Raimundo Angelim (PT), em Rio Branco.
Além de buscar o corpo a corpo para garantir o voto dos indecisos, os candidatos também se preparam para dois debates.
O primeiro que acontece nesta segunda-feira (22), na TV Gazeta e o segundo, dia 26, na TV Acre. Na TV Acre, os candidatos praticamente terão o último contato com os eleitores na televisão.
Para tentar descolar da pecha de fazer propostas mirabolantes, trabalhada pelo marketing do adversário, o programa de Tião Bocalom mudou o formato. Com mais sentimento e menos aparição em vídeo, o tucano detalha mais as suas propostas e conseguiu encosta no petista. Segundo o Ibope, Bocalom foi quem mais cresceu nas duas ultimas semanas, saindo dos 43.85% no dia 07 de outubro, para 47% na última sexta-feira.
Embalado pelo programa governamental “Ruas do Povo”, o candidato Marcus Alexandre não registrou queda, mas subiu apenas 0.7% pontos percentuais. Nos dois últimos programas exibidos pela Frente Popular, o petista voltou  a aparecer como vítima, uma estratégia que deu certo no primeiro turno e continua dizendo que representa o novo, apesar do seu partido deter o poder no Acre a quase 16 anos.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger