Banco do Brasil abre inscrições de concurso para o cargo de escriturário no Acre


O Banco do Brasil abriu as inscrições de concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário, no Acre e em mais 15 estados brasileiros.
A prova será realizada nos estados do Acre, Amapá, Amazonas (parte do estado), Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (parte do estado) e Sergipe.
O salário é de R$ 1.892,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais. O provimento das vagas está sujeito ao planejamento estratégico e às necessidades do Banco do Brasil.
As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro, pelo site da Fundação Carlos Chagas ou nos postos credenciados pela Fundação, constantes no Anexo III do edital.
Os postos de inscrição estarão em funcionamento no período das inscrições, em dias úteis, das 9 às 12h e das 13h às 17h. A taxa é de R$ 40.
Para se candidatar, é preciso ter ensino médio e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.
Ao se inscrever o candidato deverá indicar no formulário de inscrição o código da opção de macrorregião/microrregião de classificação para a qual pretende concorrer e a cidade de realização da prova, conforme tabela constante do anexo I do edital.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger