“Atentado” à casa de Petecão foi resultado de tiroteio durante assalto


No tiroteio que atingiu a residência do senador, o militar conseguiu prender Antônio Jongles Alves Morais, o “Bombinha”, de 24 anos.
Gleydison Meireles, da Agência ContilNet
“O suposto atentado à casa do senador Sérgio Petecão (PSD) ocorrido na noite de sexta-feira (19) foi, na realidade, uma tentativa de assalto ao sargento da Polícia Militar, Gláucio Souza da Silva, de 39 anos.

Ele reagiu a tiros à investida de dois assaltantes que o seguiam em uma motocicleta modelo Fan, de cor vermelha e placa NAD 4898.

Durante o tiroteio, o militar conseguiu prender Antônio Jongles Alves Morais, o “Bombinha”, de 24 anos.

A tentativa de assalto foi registrada na delegacia da 5ª regional e posteriormente “Bombinha” foi encaminhado ao presídio estadual.

O que se pensava ser um atentado à casa do senador, confirmou ser a prática de um crime que vem se tornando cada vez mais comum em Rio Branco, seguido de uma sequência de fatos que fizeram vizinhos e até o próprio Petecão pensar que bandidos queriam matá-lo.

O caso foi acompanhado pelo delegado da Delegacia Itinerante da Polícia Civil, Roberth Alencar, que em poucas horas desfez todo o mal entendido.

O secretário da Polícia Civil, Emylson Farias, disse que vai se pronunciar na manhã desta segunda-feira (22), a fim de esclarecer todas as dúvidas sobre o caso.

A residência de Sergio Petecão está localizada no bairro José Rui Lino/Foto: Tião Vitor
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger