ACRE: Giovanna Prado é finalista do Menina Fantástica 2012


Giovanna Prado já é modelo há dois anos e trabalhou durante seis meses em Cingapura e na Tailândia.
Giovanna Prado, 18 anos, está na final do Menina Fantástica 2012/Foto: divulgação/globo
Giovanna Prado, 18 anos, está na final do Menina Fantástica 2012/Foto: divulgação/globo
A acreana Giovanna Prado, 18 anos, está na final do Menina Fantástica 2012 e vai concorrer a uma vaga na casa. Mais de 1 milhão de meninas foram avaliadas em 256 cidades e destas apenas 50 foram selecionadas para a semifinal. Além de Giovanna, a amazonense Amanda de França foi selecionada para a final.

A semifinal da região Norte aconteceu no Teatro Amazonas, em Manaus. A vencedora da última edição do concurso, a paraense Tayná Carvalho comandou o time de jurados.

Giovanna Prado já é modelo há dois anos. Trabalhou durante seis meses em Cingapura e na Tailândia. Gio, como é apelidada pelos amigos, tem 1,78 de altura, 53 quilos, 90 cm de quadril, 57 cm de cintura e 76 cm de busto.

O concurso Menina Fantástica começou no dia 20 de agosto, com quatro ônibus rodando o Brasil. Foram quase dois meses em que os olheiros avaliaram garotas com o sonho de ser a nova top model brasileira.

Nesses dois meses, foram pré-selecionadas 225 meninas para participarem das 15 seletivas estaduais/regionais. De cada seletiva, três foram escolhidas para seguir para a semifinal.
Fonte:
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger