“A Aleac está se apossando de um dinheiro que não é da Casa”, afirma Luiz Tchê

O deputado Luis Tchê (PDT) voltou a questionar a taxa de juros dos empréstimos consignados dos servidores públicos, na manhã desta quarta-feira, 24. O parlamentar informou que se reuniu com funcionários públicos para pedir um reescalonamento dos contratos com as instituições financeiras.
“É preciso discutir a questão dos empréstimos consignados. Principalmente, do Banco Cruzeiro do Sul. No mês de setembro a Aleac fez os pagamentos e os valores foram devolvidos ao Poder Legislativo, se repetindo o fato no mês de outubro”, disse Tchê.
Segundo Luis Tchê, “no meu entendimento a Aleac está se apossando de um dinheiro que não é da Casa”, enfatiza o deputado afirmando ainda, que “os contratos estariam irregulares, inclusive, alguns contratos seriam preenchidos a lápis”.
“As pessoas estão pedindo a suspensão dos pagamentos para discutir quais os verdadeiros valores das prestações e os juros cobrados pelas instituições financeiras. Gostaria que a Mesa Diretora se reunisse com o sindicato para que juntos possam chegar a uma solução”, reivindicou o parlamentar.
O presidente da Casa, deputado Élson Santiago (PEN) retrucou e disse que achava “estranha Luis Tchê ir a tribuna falar de um assunto que está sendo tratada pelos membros da Mesa Diretora”.
 “A Aleac está se apossando de um dinheiro que não é da Casa”, afirma Luiz Tchê
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger