TRE vai estender plantão até 19 horas

banner-treO Tribunal Regional Eleitoral está atendendo em regime de plantão. A portaria que estabelece novos horários determina que o atendimento vai se estender até as 19 horas, inclusive em finais de semana e feriados.
Até o dia 12 de outubro, o horário de atendimento da secretaria do TRE e das zonas eleitorais passa a ser de 9 da manhã às 7 da noite nos dias úteis, sábados, domingos e feriados. A medida visa manter o funcionamento do órgão de forma satisfatória, oferecendo quaisquer esclarecimentos sobre as eleições deste ano.
O plantão eleitoral também ajuda os candidatos e seus partidos a não perderem prazos. A principal demanda hoje nos cartórios é o registro de candidatura. O prazo pra esse atendimento vai até o dia 5 de agosto.
Na 1ª zona eleitoral, responsável pela eleição em Rio Branco, 10 servidores trabalham em revezamento nos plantões. Segundo o técnico judiciário Jean Freire, o atendimento é intenso nesses dias, nos mais diversos tipos de serviços. “Todo dia as pessoas ligam tirando dúvidas sobre o que pode e o que não pode fazer. Também recebemos denúncias de eleitores que vêem irregularidades”, explica.
O TRE manterá em regime de plantão mediante serviços extraordinários, o protocolo, a secretaria judiciária, a corregedoria regional eleitoral, a assessoria dos juízes e as dez zonas eleitorais do Estado.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger