Síndrome de Nogueira

Click on the slide!
A candidatura da frente popular de Acrelândia tem se tornado uma incógnita, já que por lá não existe animo para a campanha, a quem diga que a indecisão de Nogueira em disputar as eleições contagiou a militância, já que por lá, ninguém toma iniciativa para nada. Segundo um dos candidatos a vereador de um partido que forma a composição, o mais entusiasmado com a campanha era o deputado Eber Machado, mas segundo o candidato, até o deputado está desanimado. A síndrome de Nogueira pode comprometer de vez uma candidatura que tinha de tudo para da certo, mas agora está difícil de conviver com esse clima pesado que está na coligação, diz o candidato.
Em plena campanha, os partidos ainda tentam convencer Nogueira a disputar a eleição. Segundo um dos candidatos, nem a questão de caixa de campanha, foram decididos ainda. É preciso que alguém tome a frente e diga ao nosso majoritário que a campanha já começou, comenta o candidato a vereador.
O lançamento da campanha da frente popular será no próximo dia vinte, na mesma ocasião, será inaugurado o comitê, segundo os coordenadores o lançamento será o pontapé inicial de uma campanha vitoriosa.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger