Presidente da Câmara de Cruzeiro do Sul tem morte cerebral confirmada

Vereador Celso Lima Verde (PMDB) sofreu um acidente vascular cerebral na noite de domingo (8) e 24 horas depois foi transferido para Rio Branco.
Da Redação
Acrelândia em manchete - Acre
Vereador Celso Lima Verde (PMDB) sofreu um AVC, na noite de domingo (8), e ficou em estado grave/Foto: Tribuna do Juruá
Vereador Celso Lima Verde (PMDB) sofreu um AVC, na noite de domingo (8), e ficou em estado grave/Foto: Tribuna do Juruá

O presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, vereador Celso Lima Verde (PMDB), teve morte cerebral confirmada, na tarde desta terça-feira (10), no Hospital das Clínicas de Rio Branco. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na noite de domingo (8), em Cruzeiro do Sul e 24 horas depois foi transferido para Rio Branco.

O vereador estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas e na tarde desta terça-feira a direção da unidade hospitalar confirmou sua morte cerebral. Ele foi transferido de Cruzeiro do Sul para a Capital no início da noite de segunda-feira (9), em um avião bimotor fretado pelo setor de Tratamento Fora de Domicílio (TFD) do Estado,

A transferência do parlamentar para a Capital foi necessária porque o único neurocirurgião que trabalha no município está viajando. A família criticou a demora de cerca de 24 horas para a transferência.

Celso Lima Verde tem 72 anos de idade e está no quarto mandato. De acordo com a família, ele vinha tendo problemas em controlar sua pressão arterial desde que colegas vereadores foram presos. Devido ao fato, ele teria inclusive desistido da continuar a carreira política e não se candidatou à reeleição.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger