Carro capota na BR 364 e mulher fica gravemente ferida


Acidente aconteceu no trecho da rodovia de Tarauacá a Cruzeiro do Sul, entre os rios Liberdade e Tauari, no domingo (15).
Da Redação da Agência ContilNet
Uma mulher (não identificada) ficou gravemente ferida quando o carro em que viajava capotou, na BR 364, entre os municípios de Tarauacá e Cruzeiro do Sul. O acidente aconteceu no domingo (15), no trecho entre os rios Liberdade e Tauari. A mulher foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e levada para Cruzeiro do Sul no furgão de um caminhão.

Segundo testemunhas, três pessoas (duas mulheres e um homem, não identificados) viajavam no carro Corsa Classic, de cor prata e placas NAB 9757, de Rio Branco, que era dirigido por uma das mulheres. Ao desviar de um buraco na rodovia, a motorista perdeu o controle do veículo que saiu da estrada e caiu numa ribanceira, capotando várias vezes.

Populares que passavam pelo local socorreram as vítimas. A mulher passageira ficou gravemente ferida e um homem sofreu ferimento no braço esquerdo, com suspeita de fratura. Os populares improvisaram uma maca com o estrado de madeira de uma cama para transportar a mulher até o furgão de um caminhão, onde ela e o homem com o braço ferido foram levados para o Pronto Socorro do Hospital de Cruzeiro do Sul.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger