Juiz libera entrada de menores com idade a partir de 14 anos no show de Paula Fernandes


Da Assessoria da Pop Show
Uma boa notícia. Está liberada a entrada e permanência de menores com idade a partir de 14 anos no show da cantora Paula Fernandes, que será realizado nesta quinta-feira, 14, no estacionamento do estádio Arena da Floresta. A liberação foi assinada pelo juiz da Vara da Infância e da Juventude, Romário Divino.
Outra boa notícia é que a Pop Show Eventos está oferecendo ingressos com preço a partir de R$ 20 para o show. Os ingressos estão sendo vendidos vendidos no Supermercado Dayane, VLG Sports, Prepara Cursos Profissionalizantes e no Via Verde Shopping.
Além da opção de um ingresso ao preço bem acessível, a Pop Show está oferecendo um ambiente agradável, com conforto, comodidade e muita segurança. “Nós resolvemos oferecer essa opção de ingressos a um preço mais acessível para que os namorados possam aproveitar o show para comemorar o dia dos namorados. Estamos preparado uma estrutura especial para esse show”, assegura o empresário Amilton Brito.
Paula Fernandes, que já vendeu mais de dois milhões de discos. Sua carreira estourou depois de cantar ao lado do Rei Roberto Carlos. Ela também já fez parcerias com compositores como Almir Sater, a dupla sertaneja Victor & Leo e fez dueto com o cantor Taylor Swift.

Lembrando que está liberada a entrada de menores a partir de 14 anos no show e os ingressos estão sendo vendidos no Supermercado Dayane, VLG Sports, Prepara Cursos Profissionalizantes e no Via Verde Shopping, com preços a partir de R$ 20.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger