Igreja em Acrelândia incentiva a pratica de atividades culturais para a juventude.


A igreja Presbiteriana do Brasil agora sob a direção do pastor Huruey Lima dos Reis, vindo do município de Porto Acre, está a cada dia crescendo, hoje, são mais de cinquenta membros, a igreja está com um novo templo, pré-inaugurado ha três meses. A igreja é uma referencia na cidade no acolhimento, conforto espiritual e uma fonte de alimento por meio da palavra de Deus. Segundo o pastor com a nova filosofia para o município a igreja pretende triplicar a membresia e desenvolver vários projetos sociais.
A igreja tem realizado varias atividades culturais que alegram o povo de Deus, segundo Huruey os cultos ministrados as quintas feiras, sábado e domingo, tem sido muito agradáveis, “Queremos ser uma referencia nessa cidade e acima de tudo usados por Deus para sermos benção para as famílias de Acrelândia ” – Disse o pastor Huruey.
A igreja pretende realizar aos sábados uma programação voltada para a juventude, com muita música, teatro, danças e celebração a Deus.
No próximo dia sete a igreja vai promover no templo o primeiro concurso de jovens talentos Gospel, com premiação de duzentos a trezentos reais, segundo o pastor, a proposta a cima de tudo é de promover uma confraternização entre os irmãos e conhecer os talentos da comunidade, “Acrelândia é um município carente de atividades culturais para a juventude, o que queremos é proporcionar isso, pois a igreja também tem esse dever social, e consequentemente os jovens conhecem uma alegria e um prazer diferente, que só Jesus oferece”- Disse o pastor.

Quem quiser obter mais informações sobre o concurso de jovens talentos é só ligar no numero 9993-2663
546361_148659441932236_996089220_n535818_148657278599119_1061873020_n
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger