Deu inicio A primeira etapa de pavimentação do projeto ruas do povo em Acrelândia.


No total serão mais de 35 quilômetros de ruas que vão ser pavimentadas no município. Mas nessa primeira fase, serão 15 quilômetros, doze na cidade e três na Vila Redenção, as ruas vão receber ainda instalação da rede de água e esgoto. Segundo o gerente do DEPASA no municipio, as obras estão dentro do cronograma.

O que diferencia Acrelândia dos demais municípios é que as ruas são todas duplicadas e com canteiro central, o que segundo o gerente do DEPASA, o projeto ruas do povo em Acrelândia poderá ser o mais caro do estado.

 Para quem sofre com as dificuldades no período de chuva e também de seca, a melhoria das ruas deve mudar e muito a rotina de quem mora no bairro Portelinha, é o que diz os moradores, segundo dona Maria José, o sofrimento aqui é de verão a inverno, com lama e poeira.

Segundo o prefeito do municipio Clóvis Moretti, paralelo ao projeto ruas do povo a prefeitura está realizando outros serviço no bairro, que vão desde a ampliação da limpeza das ruas e manutenção constante da iluminação pública, ele disse ainda que a prefeitura está cobrando constante mente da ELETROBRAS a ampliação da rede de energia para a região.

K0000
J0000

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger