Vereador Grecio do PT disse que não vai apoiar Nogueira


O vereador Agrecindo (PT) disse que está decepcionado com a decisão do partido em indicar o vereador Gerson também do PT para vice de Nogueira na candidatura majoritária da frente popular, Grécio declarou na tribuna que não vai apoiar a coligação da frente. O vereador  diz está decepcionado com a maneira em que seu partido conduziu a indicação de Gerson, “não vou aceitar a imposição autoritária do presidente do meu partido (PT), a vontade da maioria não foi respeitada, isso não é democracia”, disse o vereador.
Grécio disse que o partido tinha outros nomes que poderiam contribuir melhor para a coligação, “Essa revolta não é só minha, outros membros do meu partido também não aceitam o nome escolhido, isso vai causar um prejuízo muito grande para essa coligação que já está começando fracassada”, disse o vereador.
Grécio é uma das maiores lideranças dos trabalhadores em Acrelândia, e tem uma família que se envolve em peso na campanha política, a sua saída do grupo de apoio da frente popular poderá ser uma grande perda.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger