Policiais Militar debocha da população de Acrelândia em site de Notícia .

Em matéria que saio no site Abunã Noticia  sobre um agente da F.N (FORÇA NACIONAL) que foi detido após querer entra em uma festa armado no espaço 'A" , e foi levado pela força nacional até a delegacia de Acrelândia, em comentarios sobre essa matéria no Abunã Notícias , Policias Militar escreveram comentarios nada agradante para os visitantes do site que com isso se revoltaram e deram também resposta nada conveniente, nos "PRINTS" abaixo você pode ver os comentarios nada conveniente dos dois PM Anailton Oliveira da Cunha e.Diego Paplo Paz. 




                                                                    Diego Pablo Paz.


                                                             Anailton Oliveira da Cunha.


Um dos PM sitou até que não defenderia pessoas ganhando um salario de 2.500,00  dois mil e quinhentos reais confira ai em baixo.


Que país e esse que vivemos onde pagamos tantos impostos, até porque os impostos que pagamos para o estado são para ajudar na segurança publica, agora suje a pergunta como possamos nos sentir seguro com com certas pessoas que dizem que nos defende mais por traz são os inimigos?
 

Tem mais os deboches não acaba por aqui mais a baixo um PM também sitou que '' Só existe herói na mitologia grega'' que coisas são essas que educação eles receberam ?
i mais em baixo outro PM disse que tem a ''força de gracie'' isso e motivo de vergonha para eles.
Confira abaixo.




 E assim continua , Um dos PM Chegou até a Ofender o Radialista e Jornalista  Adriano Mendes

Confira Abaixo.


 

Um Chegou até falar que tem ódio dos PMs Da Força Nacional , sendo que a Força Nacional ta em nosso município ajudando a combater o trafico de droga e o contrabando de mercadorias.
Confira Abaixo.

Isso e para vocês ver o quanto tem gente incompetente na face da terra.

Confira os Cometários Completo no site: http://www.abunanoticias.com/index.php?option=com_content&view=article&id=285:agente-da-forca-nacional-e-detido-na-delegacia-de-acrelandia&catid=1:noticias&Itemid=53


Acrelândia em Manchete
        30/05/2012





Compartilhe este artigo :

+ comentários + 2 comentários

31 de maio de 2012 às 05:32

lamentavel, não sei como uns caras desses se dizem os senhores da lei. deveriam ter vergonha de andar na rua com uma farda. isso é postura de policia minha gente. para mim naum passam de uns mulekes. observem bem os comentarios no site abunã noticia para verem a mulekagem esses policinhas sem moral.

11 de abril de 2013 às 19:57

são como crianças ao ganhar seu primeiro brinquedo uma espada do GREISCOW,e acham que tem a força!,mas,isso passa,quando crescerem e virem que tudo não passava de iluzão!,a realidade é muito mais dura e cruel,do que uma fantazia de criança!,tiram a farda,se olhe no espelho e veras que não passa de cidadões,simples cidadões,só isso!

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger