Desabafo de Jonas


Nunca imaginei que ao praticar a política partidária me depararia com coisas tão absurdas como a falta de escrúpulo, caráter, ciúmes, inveja e falsidade. Desabafa Jonas da Farmácia 

O pré candidato a prefeito de Acrelândia pelo Democratas garante que não vai desistir para combater e praticar uma política diferente 

Morador do município de Acrelândia a aproximadamente doze anos, aonde construiu família e trabalha como empresário no ramo de farmácia, Jonas Dales, conhecido na região como Jonas da Farmácia, conquistou a simpatia da comunidade com seu jeito simples e por estar sempre disposto a ajudar o próximo.

Mesmo com a grande quantidade de amigos que conquistou com o passar dos anos e o respeito e carinho de pessoas de todas as classes sociais, nunca se envolveu em campanha política. Dedicando-se apenas a cuidar de seus negócios.

Mas com os trágicos acontecimentos políticos ocorridos nos últimos anos no município e depois de muita conversa com lideranças e populares que sentiram a necessidade de formar um novo grupo político em Acrelândia com o objetivo de reconstruir a imagem do município, Jonas da Farmácia foi convencido a encabeçar o projeto e doar seu nome e dedicação a uma pré candidatura a prefeito. O grupo se articulou e atraiu novas lideranças, ao ponto de firmar uma aliança entre cinco partidos (DEMOCRATAS, PSDB, PMDB, PSC e PPS), em defesa da pré candidatura de Jonas.

Como se diz em tom de brincadeira, o nome do empresário “Pegou vento”. Desde o inicio de 2011, Jonas da Farmácia tem liderado todas as enquetes realizadas pela rádio local e sites da região. Mas o homem que resolveu diminuir suas atividades particulares e enfrentar uma campanha partidária, diz estar decepcionado com a forma com que algumas pessoas praticam a política partidária. Com uma conduta moral voltada para o respeito aos cidadãos e a família e com preferência espiritual evangélica, Jonas da Farmácia se diz surpreso com os bastidores da política. Segundo ele nunca viu tanta coisa ruins juntas. “Infelizmente, essa ciência que era pra ser praticada com amor e paixão, pelo fato de serem as ações na política partidária, a responsável pelo planejamento de melhoria dos destinos de nossa comunidade, é manchada por pessoas inescrupulosas que só visam interesses próprios e, na ânsia de alcançar seus objetivos, são tomadas pela falta de caráter, inveja, ciúmes e falsidade. Jamais imaginei que aderindo a um projeto político, pessoas que antes me tinham como uma pessoa de boa índole e demonstravam tanto respeito e carinho por mim, passassem a me ver como ameaça e principalmente começassem uma campanha difamadora contra a minha pessoa, tentando sujar minha imagem e principalmente ofender minha família” desabafou Jonas se referindo a algumas denuncias contra ele do ano passado pra cá. “Estão inclusive usando pessoas humildes em tramas para me atingir. Mas isso não vai me desanimar. Vou continuar junto com esse grupo que está acreditando em mim e mostrar que a política pode e é pra ser praticada por pessoas de bem, que pensam no benefício ao coletivo e não apenas à grupinhos com interesses próprios” completou Jonas.

De: Ailton Oliveira  
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger