Sigla vai apoiar PSDB e, de acordo com assessoria do deputado, anuncio será feito em entrevista coletiva, às 9h desta quinta-feira (14).
Da Redação da Agência acrelandi manchete.
Deputado estadual Jamyl Asfury (DEM) deve anunciar fim de sua pré-candidatura a prefeto de Rio Branco
Deputado estadual Jamyl Asfury (DEM) deve anunciar fim de sua pré-candidatura a prefeto de Rio Branco
A direção nacional do Democratas (DEM) retirou a pré-candidatura do deputado estadual Jamyl Asfury a prefeito de Rio Branco. A decisão foi informada pelo presidente nacional da sigla, senador José Agripino (RN), ao parlamentar do Acre, em Brasília (DF). O DEM vai se coligar com o PSDB na capital acreana.

O assunto vinha sido mantido em sigilo. A assessoria de Jamyl Asfury enviou e-mail aos meios de comunicação anunciando uma entrevista coletiva, às 9h desta quinta-feira (14), na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), para anunciar o resultado da reunião do parlamentar com a direção nacional do seu partido.

Porém, fonte da Agência Contilnet, em Brasília, confirmou a informação. A retirada da pré-candidatura de Jamyl teria interferência direta da direção local e nacional do PSDB. De acordo com a fonte, Jamyl não esconde a mágoa dos tucanos, a quem deverá atribuir o fim de sua pré-candidatura.

Na coletiva desta quinta-feira, o pré-candidato deverá anunciar se o DEM vai apoiar o PSDB na capital acreana e se ele irá participar da campanha do pré-candidato Tião Bocalom (PSDB). Jamyl deverá esclarecer, também, se continua na direção regional do partido e até mesmo se permanecerá filiado à sigla.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger